FORÇA INTERNA

FORÇA INTERNA

Você já parou para pensar sobre Força Interna? O que você conhece deste termo? Consegue perceber o tamanho da sua Força Interna? Neste texto hoje quero falar com vocês sobre esta poderosa Força que nos guia!

A Força Interna nada mais é que um nome genérico que engloba tudo aquilo que faz você se mover! Essa Força Interna, quando você permite que ela, em essência, te guie, te leva ao seu sucesso! E, quando falo em sucesso, este não é apenas material, mas muito mais importante, te leva ao sucesso de se conhecer, de se curar, de ir além, de te motivar a dar o seu melhor sempre! Com isso, você sente todo o Amor por você mesmo e isso te leva a garra de continuar, independente daquilo que te acontece, porque você já sabe que sua Força Interna está te guiando!

Mas como permitir que esta força, que você já possui, se expanda e saia de dentro de você? Na realidade, iniciar este gatilho não é simples, porque ele significa desvestir das máscaras que você se empenha para manter. As máscaras que até hoje fizeram você não se sentir mal na frente de outras pessoas, não se sentir menor que outras pessoas, não se sentir menosprezado quando desse suas opiniões sinceras, não se sentir feio diante dos demais, não se sentir burro por não ter conseguido passar naquela prova que todos tinham expectativa em você. Ou seja, libertar-se dessas ilusões criadas para que você caiba no molde da sociedade.

Essas máscaras, sempre que você precisa vestí-las, você utiliza um esforço energético muito grande e, volta e meia, existem momentos que ela não se sustenta, afinal elas são apenas personagens que você veste, e não a real pessoa que você é. Sendo, também, elas parte de um desejo de aceitação, de admiração, de perfeição que são características que te levam a estar em constante comparação e torneio, gerando gastos de energia imensos! E de tanto gastar energia mantendo-as, sua Força Interna, que está ali insana para querer sair, vai sendo fechada numa caixinha cada vez menor, para dar lugar a uma nova máscara, feita para tapar a parte da máscara anterior que não funcionou como deveria e nisso, você vai se tornando, dia após dia mais escravo de si mesmo(a). Muitas vezes sem nem se dar conta disso. 

Mas o que, de verdade, acaba passando despercebido é que ninguém te conhece de verdade e todos sofrem com suas próprias máscaras, logo ser você em essência, ou seja, deixar sair de dentro essa sua Força Interna, é o maior de todos os presentes que você pode dar a você mesmo e aos outros! O que o mundo precisa é que você seja a verdade que você é e que traga a transformação que você precisa ser, porque ela jamais beneficiará apenas você!

Estamos em uma Nova Era, e esta é a Era do SER!

Deixe sua Força Interna vibrar em cada célula do seu corpo te levando aos sentimentos mais puros de Amor, Alegria e Gratidão. Afinal, quanto mais próximo de você mesmo(a) você está, mais esses sentimentos surgem em você e ainda mais alta é sua vibração. E esta vibração elevada cura você e o planeta inteiro!

Então, comece com coisas simples: acorde pela manhã, olhe para o sol e agradeça! Por estar vivo! Escolha que, neste dia, você apenas fará o que te traz prazer! E respeitará quem aparecer nesse seu dia com um humor não muito bem elaborado, porque sabe que você também já esteve naquele local, isso gera compaixão e te envia ao amor incondicional, mandando você direto para um estado de alegria e leveza, nunca antes sentido com tamanha verdade!

Deste dia para frente, te garanto, sua vida mudará!

Abra-se!

E, percebendo a dificuldade disso, nos escreva: @emanarfestival (envie um direct). Nossa equipe está a postos para te auxiliar, sempre!

Você merece!

Abraço Fraterno,

Fernanda Dumont

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *