IRMANDADE

IRMANDADE

Irmandade. Que palavra forte! Palavra bonita! Palavra que encanta quando é dita!

Como é bom saber que na vida temos irmandade! Porque não se iluda, para todos existe irmandade e você participa delas, durante toda a sua vida!

Irmandade não acontece apenas quando se encontra alguém, ou mais de uma pessoa, com a qual você ressoa, que não te julga e participa ativamente com você da vida!

Irmandade vai muito além disso: é se entregar, é deixar fluir, é compartilhar, é partilhar, é viver sem máscaras, sem preocupações. É deixar vir colo, abraço, choro e também risadas, apertos de mão, vibrações, cores; é saborear a vida com respeito, admiração, certeza do guiamento e de ter alguém em dias coloridos e cinzentos.

Irmandade é se desvestir de tudo aquilo que limita, que apropria, que desarmoniza, que poda, que angustia, que não deixa ir; para se vestir de alegria, bem estar, partilha, amor, luz, coloridos, VIDA!

Irmandade auxilia, irmandade dignifica, irmandade puxa orelha quando precisa e mergulha nua no mar na vida!

As irmandades vão se formando, desformando, alterando, reencontrando ao longo do seu caminhar. Existem irmãos, amigos, primos, tios, pais e até os que inicialmente eram conhecidos, terapeutas, médicos, professores e que passam a ser sua irmandade ou as são por um tempo e depois muda… Porque a vida é movimento, as irmandades também. Afinal, você também está evoluindo, e nessa hora os rumos podem ser outros e não tenha pesar por isso. É tão somente o caminho individual de cada um. Somente tenha claro que você sempre terá a sua irmandade.

Então, perceba seu redor, encontre essa sua irmandade atual e seja feliz! E permita descobrir que o papel da irmandade não é simplesmente te trazer felicidade, mas é onde você encontra seus semelhantes e sente-se a vontade para seguir seu caminho de forma aberta e entregue, porque isso é realidade!

Viva hoje sua vida como se o amanhã não existisse e traga para junto de si a irmandade que também vive assim e te dá a segurança que você precisa para se entregar de corpo e alma para a vida!

Você é VIDA! Você é LUZ! Você é MAGIA! Você CONTAGIA!

Permita que mais pessoas vivam tudo isso com você! 

Que a irmandade que anda junto com você hoje, seja sempre abençoada!

Imenso amor a todos!

Fernanda Dumont

2 thoughts on “IRMANDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *