Servir

SERVIR

SERVIR

Quando estamos a serviço, precisamos fazê-lo com todo o nosso empenho, afinal não viemos aqui para cumprir um protocolo e sim para servir. O servir é o principal. Afinal, o desejo é a evolução pessoal. E como demonstrar com verdade e realidade uma nova forma de ver a vida se você não se dispor a servir?

O mundo atual está muito individual, mental, e não deseja alterar sua forma de vivenciar os acontecimentos desta vida. Não se sentem bem mas julgam que assim é e param em meio à inércia aguardando que alguma força externa venha e demonstre uma nova forma de agir em que eles apenas obtenham benefícios, curas, prosperidades sem se doar a mais.

A esses é necessário perceber que não estamos num mundo para esperar. Estamos aqui para agir. E esse comportamento de inércia somente leva a intenção de trazer maiores dificuldades e problemas para a vida de quem assim está. Porque precisamos evoluir, todos nós antes de nascer pedimos que sejam entregues a nós todas as situações que nos farão evoluir. Logo, quando mantemos inércia, o Universo que é movimento trará de todas as formas este movimento à sua vida.

Importante é perceber que se encararmos de maneira diferente tudo o que nos acontece, sem perguntar o ‘porquê’ e sim ‘para que’ essas situações não boas acontecem, aí sim você começa a caminhar rumo a sua evolução. E nesse novo caminhar, percebe quantas dificuldades teve e quantos auxílios lhe foram necessários para chegar ao ponto onde está hoje. Então, por decisão própria decide trabalhar pela evolução dos demais. Desejando que todos cheguem a essa paz, leveza e alegria de viver.

SERVIR

Por isso, quando alguém está à trabalho pela evolução a demonstração deste é servindo a quem for, onde for, sem distinção e com muito Amor Incondicional. Porque isso toca e de verdade mexe no interior de quem recebe. 

Nessa hora há melhora, cura, sentimentos de gratidão, de paz, de amor e de luz. E quem, de verdade sente, de verdade transmite e a roda de evolução gira.

Então, perde mais tempo não! Se abra! Saia da inércia, peça ajuda e depois, venha SERVIR!

Eu, Fernanda Dumont, sou sim Servidora, de alma e coração a serviço da evolução, com amor incondicional. 

Possuo imensa gratidão por SERVIR! Estou aqui para a espiritualidade, Divindades, Deusas, mentores, guias e protetores espirituais. Servindo aonde for chamada e levada.

Estou no meu caminhar e estou aqui para servir vocês! Com toda essência do meu ser! Aho!

Qualquer suporte, conte conosco! Contate-nos! Podemos te ajudar.

Por: Fernanda Dumont

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *